Meu Mundo Obscuro...

Meu Mundo Obscuro...
Traga-me de volta a vida...

quarta-feira, 17 de setembro de 2008




Olá meus queridos....
Primeiramente quero agradecer os comentarios e o carinho de vocês.
MUITISSIMO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje meu dia foi tão ruim... e a noite só piorou.
Hoje passei mal outra vez, a chuva não parou nem um pouquinho e o frio
só me fez sentir dor...
Tenho me sentido cansada esses dias, e sem muita esperança... sei lá.
Parece bobagem... Mas se tenho um dia bom, posso ter certeza que o outro
será péssimo! (minha mãe diz que tenho mania de perseguição + juro que não é)
Ontem o dia foi bom, apesar de ter saído cedo para ir ao medico, debaixo da chuva e no frio,
a tarde foi prazerosa, foi aniversário da minha amiga Nida, e eu fiz um video para ela, ficou tão perfeitinho e vi que ela gostou que resolvi fazer uma para o Bruno. E ele ficou feliz ( ao menos parecia).
Me senti bem, pois duas pessoas que amo
estavam bem e eu contribui para isso.
Mas ai hoje..
. a casa caiu!!!!















As pessoas não entendem que nem todo mundo é forte. Eu tenho um péssimo defeito. Me magoou muitissimo fácil. Sou frágil como cristal.... =/
Não sou assim por querer... é um defeito, que eu tenho me esforçado muito
para consertar. Mas a depressão me atrapalha bastante...

Perdoem-me a pouca inspiração. E as palavras de desabafo.
Desejo uma otima quinta feira a todos...

Vou por um trecho de uma musica da Legião urbana.
Gosto muito desta musica, pois é
como se falasse um pouco de mim.




...E Clarice está trancada no banheiro
E faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete Deitada no canto, seus tornozelos sangram E a dor é menor do que parece Quando ela se corta ela esquece Que é impossível ter da vida calma e força Viver em dor, o que ninguém entende Tentar ser forte a todo e cada amanhecer Uma de suas amigas já se foi Quando mais uma ocorrência policial Ninguém entende, não me olhe assim Com este semblante de bom-samaritano Cumprindo o seu dever, como se fosse doente Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente Nada existe pra mim, não tente Você não sabe e não entende E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito Clarice sabe que a loucura está presente E sente a essência estranha do que é a morte Mas esse vazio ela conhece muito bem De quando em quando é um novo tratamento Mas o mundo continua sempre o mesmo O medo de voltar pra casa à noite Os homens que se esfregam nojentos No caminho de ida e volta da escola A falta de esperança e o tormento De saber que nada é justo e pouco é certo E que estamos destruindo o futuro E que a maldade anda sempre aqui por perto A violência e a injustiça que existe Contra todas as meninas e mulheres Um mundo onde a verdade é o avesso E a alegria já não tem mais endereço Clarice está trancada em seu quarto Com seus discos e seus livros, seu cansaço Eu sou um pássaro Me trancam na gaiola E esperam que eu cante como antes Eu sou um pássaro Me trancam na gaiola Mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito Clarisse só tem 14 anos... (E eu DiabolicGirl... Só tenho 20)



OBRIGADA PELA VISITA!!!!!!




NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ♥

Um comentário:

Gaga metal mashups remix disse...

bom o que tenho a dizer, eu quero passar a minha vida toda com vc , vc é muito especial e me faz feliz sim, eu estou com vc pra super tudo deixar as coisas ruins pra traz sempre , isso é possivel sim , tanto é que nos 2 vamos definitivamente ser felizes juntos , eu vou me esforçar o maximo pra isso, eu te amo muito mais que tudo namorada

bjs my linda amo voce


(nem lembrava dessa musica , mais pela letra deve ser do ultimo cd que ele gravou quando ja estava podre e só escreveu letras depre >.<)