Meu Mundo Obscuro...

Meu Mundo Obscuro...
Traga-me de volta a vida...

domingo, 14 de setembro de 2008

ABISMO

Boa noite!!!
Será que vai ser boa mesmo? Depois de uma noite ruim, de uma madrugada terrível e de uma manhã tenebrosa estou aqui, novamente comigo mesma. Acho impossível que isso possa piorar... Já tiveram aquela fase onde tudo dá errado? Onde parece que o mundo inteiro conspira contra você? Pois é, é assim que me sinto. E nos últimos 7 meses a coisa piorou bastante. Até tive momentos bons, conheci pessoas boas, 1 em especial ♥ Mas a coisa está desandando de tal maneira que nem sei o que pensar.
Tenha a sensação que sou um acidente, por isso tudo é tão difícil para mim.
A frase ''ESTOU DE SACO CHEIO'' que ouvi de madrugada não sai da minha cabeça.
Assim como tudo que ouvi ta minha mãe também de manhã. O bom dia dela foi um estrondoso esporro, capaz de ter sido ouvido até no Japão.
Eu olho ao meu redor e não consigo enxergar uma sequer área onde possa dizer AQUI VAI TUDO BEM. Não encontro ninguém que compreenda exactamente o que eu sinto. Mas eu não culpo ninguém, dado ao fato que quem pode ser culpado se eu fui amaldiçoada? Me sinto como nessa foto... Diante de um abismo enorme. Não enxergo outra porta, outra saída não há. Estou esgotada, fatigada. Ai pergunto; que forças terei eu para vencer o inimigo? No momento ele me abate e me vence no primeiro round.

Deixando as lamentações de lado, as tristezas e tudo de ruim que me cerca, quero desejar uma MARAVILHOSA semana a todos. Espero que todos possam ter dias calmos, no trabalho, escola e no lar.
Doem amor, carinho, sejam gentis. E lembre-se: - não sabemos quando é o ultimo dia de nossas vidas, nem das pessoas que amamos... Então nada mais justo que demostrar o quanto são importante para você.
Pois muita gente nesse momento lamenta a perda de alguém, alguém que partiu sem ouvir um EU TE AMO, ou sem receber um abraço, um carinho, um minuto de atenção e paciencia.
Lembre-se também que nesse momento em qu
e estais ai no conforto do seu lar, milhões de pessoas se encontram em leitos de hospitais, muitas sem visitas, sem esperança, sem carinho e sem atenção. Quando se está doente, o melhor remedio é o carinho. Pois quando recebe carinho, se sente amado, e sentindo-se amado, tem-se esperanças... E é exatamente a esperança que faz um doente lutar pela vida.
Aproveitando a oportunidade ai vai minha declaração...

EU AMO VOCÊ!!!
Amo muito e vou amar
para sempre, aconteça o que acontecer.
Sei que não sou o melhor
para você, e sei que sou complicada... =/
Mas você foi o melhor que me aconteceu.
E te agradeço de coração por tudo.
Me perdoe por atormentar sua vida com todos os meus problemas... =/
Você é lin
do e perfeito. Merece e vai ser muito feliz.
Je T'aime!!!




BOA NOITE PESSOAS...

3 comentários:

Unknown disse...

Bella, como esta? Blog novo? Aeeeee
Mas publicou postagem nova hoje no 1º né?
Lindo teu bofe... hushushus
Beijunda diabolic
Inté

Santos disse...

Oi minha querida, td bem?
Também vou fazer um blog e vou dedicar a minha linda, onde eu possa declarar todos os dias o meu amor pela pessoa que eu mais amo no mundo... =]
Um beijuuuu!!!

Gaga metal mashups remix disse...

eeeeeeeeeeeita eu sou bofe não que esso !

huhua

amor obrigado pela homenagem!

post biito

saiba que é a coisa mais importante na minha vida e que não me atormenta em nada me faz ser muito feliz por estar ao lado da pessoa mais especial do mundo que é vc

te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo infinitamente e alem

69 mordidas e lambias ^^