Meu Mundo Obscuro...

Meu Mundo Obscuro...
Traga-me de volta a vida...

sábado, 13 de setembro de 2008

Hoje...





Não queira saber quem eu sou
Muito menos quem eu serei
Porque não tenho uma resposta para te dar
Essa resposta viria de uma pergunta
A qual nem eu mesmo tenho coragem
De me perguntar

Talvez você queira saber quem eu fui
Bem... Neste caso talvez eu possa te esclarecer
Fui alguém que sentiu a verdadeira dor
Mas que em alguns momentos
Mesmo sem querer
Sentiu uma imensa felicidade
Uma felicidade que me fez acreditar
Que eu tinha algum valor

Fui alguém que como todos
Chorou, sofreu
Sorriu para o mundo
Alguém que acreditou um dia
Na verdadeira amizade
Mesmo sem nunca experimentar
Alguém que acreditou
Ter a capacidade de amar

Mas agora
Sou apenas alguém que se perdeu
Alguém que se esqueceu como é sorrir
Prestes a desistir
Alguém que não consegue mais se encontrar
Alguém que realmente cansou de tentar
Portanto, não queira saber
Não queira saber quem sou eu...



6 comentários:

Unknown disse...

Um dia vx se encontra e descobre seu verdadeiro interior..
Um dia vx voltara a sorrir...
A xorar..
A faser tdu como antes...
Ai depois vx deixa de faser td denovo...Volta...
Um dia vx se axa...
Se perde novamente...
Mas nunca deixara de ser...
Essa pessoa maravilhosa que vx eh...
Te AmuUh..
Bjuux...

Unknown disse...

Só pq ela pediu eim .. uhsauhash

a cunhadinha mais perfeita desse mundoO (s²) adoru vc táh bjs x)

1 disse...

Bom dia!

obrigado pela visita..
hey; tem tem uns textos
bem interessantes por aqui
te coloquei nos link's...

Grande abraço;
e nao se preocupe,
"Se agente quiser..
a vida se ajeita"

;)

Unknown disse...

Aiee, que linda adorei sua visita em meu blog, aparece mais lah. Post Atualizado.

Esta amando neh gata?
Eu tambem e aproveite, pois eh a melhor coisa que tem na vida.

Anônimo disse...

Aiee, que linda adorei sua visita em meu blog, aparece mais lah. Post Atualizado.

Esta amando neh gata?
Eu tambem e aproveite, pois eh a melhor coisa que tem na vida.

Lenilda Oli disse...

Lindo e perfeito como vc Desirée!!!
adorei! td tem uma parte d vc! e não precisa se esforçar para expressar seus sentimentos *.*
realmente lindo♥
bJOs miga♥gemea♥!!
amo vc !!