Meu Mundo Obscuro...

Meu Mundo Obscuro...
Traga-me de volta a vida...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008


Boa tarde meus queridos!
Hoje dormi tanto que acordei lerda... Dormi até as 15:00hs
Acordei, sem fome, mas fui obrigada a comer. Que saco isso!
Li um pouco da Gloss desse mês, tem um
bate papo com o maravilhoso Christian Bale. Eita perfeição!!!



Casadissímo com a ex modelo Sandra Sibi, e pai orgulhoso da pequena Emmaline de 3 anos, ele não gosta de ser visto como Sex Symbol...
Aff... que modesto!!! Hehehehe Lindo lindo lindo!!!!
E para não deixar os meninos enciumados e chateados vou postar foto de uma atriz linda.





Eva Green
Essa francesa linda de 28 anos, que eu particularmente acho linda e perfeita!!!
Tinha que ser da França né? Hahahaha Vive la France!!!
Filmes com ela? Veja a bussola de Our
o, ou 007 O cassino Royale.


Hoje o dia foi curto, rsrs esper
o que o restinho da noite aconteça algo bom.
Estou carente e necessitada de boas novas...





















BAISERS, KISSES. BEIJOS!!!!!!


COMENTA AI!!!! E OBRIGADA POR VISITAR ♥

2 comentários:

Gaga metal mashups remix disse...

haa esse cara ai com essa cara de fuinha sex simbol ? aff

parece um suricate

tambem espero por coisas boas

jamais oublier combien Je t'aime

S2

Mylla Christie disse...

Nussssss,
Ele é biito hein...
huashuashuashuashuas