Meu Mundo Obscuro...

Meu Mundo Obscuro...
Traga-me de volta a vida...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cansada...

Hoje eu não queria existir
Meu Deus, como ta doendo... E eu nem sei se devo escrever algo aqui. Visto que
me chamaram hoje de ''rainha do drama''.
Hoje foi tão dificil, olhar o corredor e não ouvir a voz da Mariana... saber que ela não tá em casa também, e que não terei mais a compania dela.
Depois, ter que raspar a cabela, tirar o pouco cabelo que ainda tinha, e ouvir da minha propia mãe: VOCÊ ESTÁ HORRIVEL.
Foi como uma faca atravesando meu peito.
E de onde eu pensei que viria consolo, e quem sabe ate um você ta bonitinha. Ouvi RAINHA DO DRAMA.
Ai eu me pergunto... O QUE EU AINDA TO FAZENDO AQUI?
Porque eu insisto em acreditar em coisas que não existem?
Eu não sou dramatica, SOU BURRA!
Tem gente que não esta preparada para passar por problemas, e descontam em quem não tem culpa.
Eu to sem chão.
Me desculpe, eu não vou mais me lamentar, e nem fazer ninguém perder tempo lendo minhas lamurias.
As pessoas não ligam mesmo... Ninguém gosta de ''drama'' tristeza, doença, não é?
Bom é a pessoa saudavel, feliz, alegre e curtindo todas. \o/
Não critico ninguém.
Desejo paz, e muita felicidade a todos.

Só lamento o sentimento que tenho dentro do meu coração nao ter serventia. é tão inutil quanto eu.

Aos amigos queridos que gostam de ler aqui. Obrigada.
Saibam que amo todos vocês.

Me perdoem.




4 comentários:

Unknown disse...

Minha grande e amada amiga... posso dizer com segurança sobre sua importância na vida das pessoas que você toca com seu carinho e sua atenção... o tanto que você já fez por mim, o quanto você já me ajudou... mais do que isso, e você sabe. Você é uma pessoa muito especial e maravilhosa, e não deixe nada nem ninguém fazer com que pense o contrário... Você é um anjo lindo, pleno em sua bondade, um coração em forma de gente, uma poesia em forma humana. Lembre-se que a mão deste amigo que tanto te adora está e estará sempre estendida, com sincera esperança de poder lhe dar o apoio que precisa neste momento tão difícil. Ontem, hoje e sempre, conte comigo. Como eu já lhe disse antes, você é única. E é insubstituível. Beijos, estarei aqui.

Lilly Rose disse...

Olá Minha Amiga, vou chamar-te assim se tu não te importares, localizei-te pelo meu próprio blog, qdo encontrei em meu perfil pessoas que gostam de Fadas, e lá estavas tu. Gostaria muito de saber vosso primeiro nome, pois senti em tuas palavras um grande desalento, chamo-me Lilly Rose, e meu Blog é http://clickdasfadas.blogspot.com
Sou descendente de Portugueses mas moro cá no Brasil, amo viver e tenho certeza que por de trás de teus infortúnios , amas viver plenamente também.
Gostarial de chamar-te de Angel Girl pois dentro de ti , como de todos nós há a essência de um Anjo, uma centelha Divina Amiga.
Este Ano não foi fácil para ninguém pelo que vejo....
Eu mesma fiquei meio ano doente e só me reergui dia 06/11/08.
Já não acreditava mais que sairia do fundo do poço, mas estou a sair e contei com a ajuda da Grande Mãe Terra e de Amigos , poucos mais fiéis...
Peço-te não desanimas, acredita em ti , entraste na vida de alguém , não deves pedir desculpas, pois o outro lado sempre consente nossa entrada, caso contrário tu não estarias lá.
Cansaço ,doença , e desânimo foram e ainda hoje o são meus inquilinos indesejaveis também... Mas estou a enxotá-los com todas as minhas forças.... Fazes o mesmo ...
Não desistas da Vida nem de ti...

Olhas o comentário deste teu Amigo Carlos,( curioso é o nome de meu Esposo também ) ele deve saber o que diz, pois intui tudo ao oposto em tuas palavras, não queres desistir, queres continuar a lutar, então dá a ti mesma uma nova chance e teu o devido valor resgata-o, este que teu Amigo soube carinhosamente descrever. Estás de cabeça raspada e daí, cabelos crescem de novo ? Tua mãe não gostastes ? Paciência, dificilmente os Pais entendem o que há nas entrelinhas qdo fazemos um gesto como esse....
Não te desarvoras Amiga, olhas o exemplo de uma até hoje desconhecida para ti, quase fui este ano e tenho Marido e filho pequeno que dependem de mim... Lutei e continuo a lutar....
Se gostas de Fadas tens uma Magia em teu Coração muito Especial, busca ela dentro de ti e a encontrarás por certo, sais desta recolha que nada acrescentará a alguém tão intensa como ti , procuras teu sítio , e irás ser feliz !!!
Espero com Carinho tua Visita em meu Blog qdo quizeres , pois não gosto de imposições, por isso deixo as pessoas a vontade para que ajam da mesma forma. Amo viver e Amo a Liberdade !!! Amo Sonhar e Amo Amar. E tu minha Amiga das Fadas, deves ser exactamente assim também....
Muita Luz Para Ti ....
Com Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Anônimo disse...

Olá Amiga das Fadas

Lembrei-me de ti, tu poderias bem chamar-te Angel Girl, pois quem ama e acredita nas fadas e outros elementais, tem um coração livre, puro e transcende as convenções. Fico por demais feliz que tenhas ido visitar-me. Tenho a cópia dos comments no email e já irei apagar vosso MSN, não te preocupas. Adicionarei a ti em meu MSN.

Feliz 2009 para ti !!!
Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Anônimo disse...

entrei no seu blog por acaso,mas somos sempre simpatisantes a dor dos outros, ainda mais quando nos faz lembrar das nossas, força , saude e luz te desejo do fundo da minha alma.