Meu Mundo Obscuro...

Meu Mundo Obscuro...
Traga-me de volta a vida...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008



Estou cansada... As coisas estão difíceis demais, a dor e solidão me consomem e o que era para ser um dia feliz, transformou-se em um dia de terror. Como as pessoas podem ser cruéis em fazer comentário maldoso, não sei se é ciúme, inveja ou pura maldade. Sei que um comentário desnecessário e pesado pode destruir um dia , ou uma vida. Exagero? não. VERDADE! Quando se esta sensível, qualquer coisa machuca. E o pior de tudo é estar certa e levar a culpa, ficar como a mal carater da situação. A vitima passa a vilã, é minha gente... acontece nas melhores famílias. Agora as 04:30 da manha, depois de muito chorar, refletir e analisar vi que existem coisas as quais não podemos lutar. Não posso mudar minha vida de um dia para noite e muito menos me meter em campo minado. Existem territórios que são marcados, coisas as quais não devo me envolver pois é batalha perdida. Resta retirar a tropa de campo e recolher as armas. Voltar ao velho e doce mundinho amargo. Lamento ter estragado o dia da pessoa que mais amo. Lamento ter entrado na vida dessa pessoa, pois via que era bem mais feliz sem mim. Ia a festas, saia com seus amigos e tudo era perfeito, como não deveria ter deixado de ser. Mas nada esta perdido e tudo pode voltar a ser como antes ou ate melhor. Quando se tem saúde, quando se tem amigos que amamos, e quando somos amados tudo é mais simples de se resolver. Meu castelo é de areia, e sempre desmorona quando eu acredito que ele é de pedra. Então ta na hora de juntar meus grãos... (ALGUÉM AI TEM UMA PÁ DE LIXO?) E voltar, para o meu lugar. =D Tanto tempo sem postar, e venho trazer noticias ruins... =/ DOR-SOLIDÃO-DOENÇA-DECEPÇÃO! Juro, que não era esse tipo de coisa que eu queria estar escrevendo, mas com chuva, frio e tudo dando errado não posso escrever nada alem disso. Pior que não posso aliviar minha dor como de costume, ou sinto ela me consumir aos poucos ou acabo com ela de uma vez.

Bom, vou assistir mais uma vez ''O fabuloso destino de Amelie Poulain'', chorar mais um pouco e ficar, pensando nos 'prazeres Amelie Poulain'.
O que gostamos e o que não gostamos na vida. Desejo um otimo final de semana a todos. Uma dica? se o tempo continuar assim um cineminha cai muito bem. :) Quanto a mim... Sim... eu desisto!


2 comentários:

Gaga metal mashups remix disse...

amor eu te amo muito e agragadeço todos os dias por voce ter aparecido na minha vida
quero voce pra sempre


69 kisses

amo voce =]

Lenilda Oli disse...

Gemea!
te admiro muuuitooo!
t acho esplêndida! perfeita!
linda!
queria ser como vc em td!
tah lindo d+ isso aki!
amo vc amiga!

bjs!